quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sushi Bar

Não se surpreenda se um dia você for à procura de um belo restaurante de comida japonesa na Barra da Tijuca e se deparar na mesa ao lado com os jogadores Felipe e Carlos Alberto, à paisana, debruçados sobre um barco de sushis e sashimis. A cena tem se tornado comum desde que o camisa 6 voltou ao Brasil. Entre um treino e outro, o jogador tem recebido os companheiros de clube no sushi bar que frequenta quase tanto quanto sua casa e São Januário.

Além de Carlos Alberto, Ramon, Fagner, Zé Roberto e Nunes são alguns dos jogadores que já prestigiaram a comida do Wasabi, sempre cortesia do anfitrião, um dos sócios do lugar há dois anos. Membros da comissão técnica também já conferiram o sabor oriental, o predileto de Felipe antes mesmo de ele sonhar em se tornar empresário.

- De vez em quando, o pessoal dá uma passada. Olha, vou dizer que ninguém nunca reclamou da comida. Ainda bem - afirmou, aos risos.

Na reta final da carreira, Felipe admite que a rotina no restaurante tende a se tornar mais intensa em breve. O jogador faz projeções para quando deixar os gramados, algo com que passou a se preocupar depois de romper a barreira dos 30 anos. De tanto ver ex-companheiros sofrerem com o fim do estrelato e o ócio após pendurarem as chuteiras, Felipe tenta se prevenir.

- Nós sabemos que isso não é fácil, às vezes. Já soube de muitos jogadores que tiveram problemas depois que deixaram o futebol. Não quero que isso aconteça comigo. Estou tranquilo - afirmou o camisa 6.

Nos planos do jogador, há a ideia de abrir uma filial no Recreio dos Bandeirantes graças ao sucesso do restaurante atual. Preparar o sushi para os convidados especiais, nem pensar. Pelo menos, por enquanto.

- Não sei preparar nada, nem um sushi sequer. Mas depois que eu parar de jogar, quem sabe eu entro num curso. Terei tempo de sobra, não é mesmo? - concluiu, com bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário